Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

COMENTANDO O AUTO "NATAL COM MARIA" 2010

MACAÍBA/RN, CIDADE QUE FAZ PARTE DA GRANDE NATAL REALIZA PELA PRIMEIRA VEZ UM AUTO DEDICADO A SUA PADROEIRA; NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

JUSCIO, CHARLES E LUCIVALDO, RESPONSÁVEIS PELO NÚCLEO CÊNICO DO ESPETÁCULO

"Escrever sobre a Virgem, sobre a Mãe do Salvador para mim foi muito complicado, pois me deparei com um vasto mundo de informações que enautecia em registro todas as Nossas Senhoras que existem pelo mundo a fora e que tem o fio condutor; a Nossa Senhora da Conceição, a sua saga, entrega, amor e fé. Fé é a palavra que liga todos os devotos com todas as Santas, com todas as Marias e foi esse fio condutor que me fez navegar pelas linhas da emoção. Crianças que pedem, que enfrentam os monstros da sociedade e que tem na fé, na esperança e no amor de Deus a certeza de um dia melhor recheou essa apresentação, pontiado com os dois palhaços populares; Birico e Mateus onde narram toda a história. Escrevi a'lma dos justos e injustiçados e a certeza do meu amor e devoção pela mãe do Salvador"
Juscio Marcelino 


2 comentários:

  1. Parabéns ao Charles, ao Lucivaldo e aos confrades João e Júscio Marcelino pelo espetáculo esplendoroso legado a todos os macaibenses, que encantados, certamente se orgulham de ter irmãos tão ilustres semeando a arte para deleite de todos.

    Fraterno abraço,

    Anderson Tavares

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado meu amigo Anderson pelo carinho e atenção pelo nosso trabalho que é feito com muito amor, dedicação e carinho. Muito obrigado em nome da família Marcelino e em nome da família cênica de nossa cidade.

    ResponderExcluir